Polícia

Homem baleado dentro de casa morre no HE de Macapá

Suspeitos invadiram residência da vítima, localizada no bairro Araxá, onde alvejaram Adriano Campos, de 18 anos. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital de Emergências.


Jovem sentado em frente ao imóvel aguardava resgate

Um homem identificado como Adriano Campos Cardoso, de 18 anos, morreu na noite de segunda-feira (15) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), por volta de 21h30 houve o comunicado de disparo de arma de fogo na passagem Santa Clara, bairro Araxá, zona sul de Macapá.

 

Segundo testemunhas, quatro homens que chegaram em um carro invadiram a casa da vítima e dispararam contra Adriano. Em seguida a quadrilha fugiu. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo momentos depois.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade