Polícia

Homem com passagens por furto e roubo é assassinado no Cidade Nova

Vítima, de 34 anos, respondia a crimes como furto e roubo. Ele foi morto na noite de domingo (16) com um tiro na cabeça.


Um homem identificado como Clemildo Santana de Santana, de 34 anos, o ‘Pretinho’, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de domingo (16) em frente a uma residência localizada na passagem Santa Fé, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O crime foi registrado por volta de 23h.


“O local é de difícil acesso, com pouca iluminação e as pessoas ficam exitosas em repassar informações. O que se sabe é que a vítima bebia com um amigo quando o atirador se aproximou. Existem relatos de três a quatro disparos, mais somente um atingiu o homem na cabeça. Não se tem informações do atirador ou motivação”, declarou o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito na passarela. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Clemildo respondia pelos crimes de furto (Art.155) e roubo (Art.157) com passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade