Polícia

Homem com seis processos criminais é morto durante intervenção policial

Caso ocorreu na noite de domingo (09) no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. Com o suspeito morto foi apreendido um revólver calibre 22.


Uma abordagem policial terminou com um homem preso e outro morto na noite de domingo (09) no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. Por volta de 22h40, policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) faziam o patrulhamento ostensivo pela rua Oriosvaldo Guimarães quando se depararam com dois suspeitos que seguiam de bicicleta pela contramão.

Os policiais iniciaram o procedimento de abordagem e um deles, de 21 anos, colocou as mãos na cabeça e se rendeu. Ele estava armado com uma faca na cintura. O segundo suspeito, identificado como Tiago Ferreira de Souza, o ‘Iago’, empreendeu fuga e ao ser dada a ordem de parada ele sacou um revólver, mas acabou alvejado ao apontar a arma contra a guarnição.

Ele foi atingido por dois disparos. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito no local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22. Ainda de acordo com a polícia, Iago respondia a seis processos criminais.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O homem flagrado com a faca foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde as armas apreendidas foram entregues.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade