Polícia

Homem confessa ter estuprado garota de 12 anos em Calçoene

Vítima foi estuprada na frente dos avós. Além de estupro, dupla ainda roubou dinheiro e objetos da residência.


Júnior confessou o estupro da garota

Júnior Miranda de Souza, de 21 anos, e Alessandro Costa do Carmo, ainda aguardavam audiência de custódia no Fórum da Comarca de Calçoene, onde a dupla foi presa na manhã de domingo (7) acusada de estupro de vulnerável e roubo em ume residência. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (9) pela polícia local.

Júnior Miranda confessou ter estuprado uma menina de 12 anos. Segundo os policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), eles invadiram o imóvel durante a madrugada de domingo.

A criança foi estuprada e depois teve uma faca colocada contra seu pescoço. Tudo ocorreu em frente aos avós da garota que nada puderam fazer para impedir o crime. Após o estupro os criminosos roubaram cerca de R$ 150 em dinheiro e alguns objetos pessoais.

Após deixar o imóvel, os elementos foram até uma mulher que age como traficante na cidade. Eles usaram o dinheiro do roubo para comprar drogas. Os objetos levados da casa ainda teriam sido negociados com a traficante que também acabou presa na ação.

“Na verdade a casa onde ocorreu o estupro foi uma das duas residências que eles invadiram. Lamentavelmente a criança acabou violentada, mas as prisões foram realizadas e agora eles irão responder pelos crimes”, disse um dos policiais.

A criança recebeu atendimento médicos e seria submetida a vários exames na Polícia Técnico Científica (Politec). O Diário tentou ouvir o delegado Paulo César, que atua no município, mas ele não foi localizado pela reportagem.


Deixe seu comentário


Publicidade