Polícia

Homem é alvejado com dois tiros pelo vizinho; casa do suspeito foi incendiada

A polícia fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito de efetuar os disparos.


A residência de um homem suspeito de tentativa de homicídio foi incendiada na noite de sexta-feira (7) na rua Lago Verde, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta de 21h30 quando Alcides Serrão Rodrigues Filho, de 25 anos, foi alvejado com dois tiros.

 

Os disparos teriam sido efetuados pelo vizinho da vítima, que fugiu após o crime. Alcides foi ferido em uma das orelhas e no tórax. Ele foi socorrido por parentes e encaminhado em veículo particular para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Revoltados, familiares e outras pessoas teriam invadido a casa do suspeito e ateado fogo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e debelou as chamas, evitando que o fogo se propagasse para residências próximas, porém, a perda foi total.

 

A polícia fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito de efetuar os disparos. A esposa da vítima disse que na semana passada seu marido teve um desentendimento com o suspeito, mas não explicou as razões. O caso é apurado.


Deixe seu comentário


Publicidade