Polícia

Homem é alvejado com pelo menos quatro tiros em Santana

Vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Santana. Polícia procura por suspeitos que estavam em duas motocicletas


Um homem identificado como Luan Marques Soares, de 23 anos, foi alvejado com pelo menos quatro tiros no início da tarde desta quarta-feira (22) em frente a uma residência localizada no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a Avenida Coelho Neto, bairro Nova Brasília, município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

 

Segundo as primeiras informações da polícia, suspeitos de envolvimento no crime estavam em duas motocicletas. “Foram muitos tiros. Houve uma correria e as pessoas entraram em desespero. Não foi possível anotar as placas das motos”, disse um morador que presenciou o crime, mas que não será identificado por motivo de segurança.

 

Luan Marques foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Santana. Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fazem diligências na região e tentam localizar câmeras de segurança próximas ao local onde a vítima foi emboscada. A ocorrência está em andamento.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade