Polícia

Homem é assassinado a facadas no Morada das Palmeiras

Vítima foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18) em uma rua do loteamento Morada das Palmeiras.


Um homem identificado como Patrick Paulo Carvalho dos Santos, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) em uma área de serrado à margem da Av. Tucumã, no loteamento Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá.

No corpo a polícia identificou mais de uma dezena de perfurações provocadas por arma branca. Imagens de câmeras de segurança na região mostram que Patrick foi morto por três homens por volta de 1h15 da madrugada desta segunda-feira. Ele e os suspeitos aparecem caminhando normalmente.

Já na área do crime, os elementos o cercam e passam a desferir os golpes. Em seguida eles fogem e deixam o homem agonizando. O cadáver foi localizado por moradores já por volta de 9h30. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram no local.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia vai tentar identificar os suspeitos pelas imagens das câmeras de segurança.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade