Polícia

Homem é assassinado a tiros ao sair de boate em Macapá

Vítima estava na companhia de uma mulher quando foi emboscada. Homem levou dois tiros pelas costas. Três pessoas emboscaram o jovem, de 21 anos, que não tinha passagem.


Sem passagens pela polícia, Renê Cavalcanti dos Santos, de 21 anos, foi morto com dois tiros pelas costas no final da madrugada desta quarta-feira (13) na Avenida 13 de setembro, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Renê havia saído de uma boate, localizada na Avenida Diógenes Silva, e caminhava na companhia de uma mulher quando sofreu a emboscada promovida por três suspeitos. Um deles sacou a arma e abriu fogo. Segundo equipes médicas, a morte foi instantânea.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec) e fez incursões na região. Os suspeitos teriam tomado como rota de fuga o residencial São José.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e vai apurar o caso. O delegado responsável pela ocorrência levou a mulher que estava com Renê para prestar depoimento. Ela se torna a principal testemunha do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Até a publicação da matéria os algozes não haviam sido localizados.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade