Polícia

Homem é assassinado a tiros no bairro Universidade

Vítima, conhecida até o momento apenas como ‘Vitor’, foi assassinada com vários tiros nas costas e cabeça.


Um homem identificado até o momento como ‘Vitor’, foi morto com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (22) durante um ataque ocorrido em um bar localizado na Avenida José Caetano, bairro Universidade, zona sul de Macapá.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima bebia no local por volta de 1h quando um carro, de cor vermelho, estacionou próximo ao estabelecimento. Um homem desembarcou com a arma em punho e passou a efetuar os disparos. A vítima, mesmo ainda ferida, conseguiu correr até uma passarela para tentar escapar, mas foi alcançada. O criminoso finalizou o ataque alvejando o homem na cabeça.

Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) seguiram para o local, realizaram diligências, mas não localizaram o veículo. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia tenta identificar câmeras de segurança na região para identificar o automóvel empregado na logística do assassinato que tem características claras de execução.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade