Polícia

Homem é assassinado ao tentar interceptar assaltantes em fuga

Bandidos haviam assaltado um grupo de jovens no bairro Novo Buritizal. Homem chegava de moto ao local e tentou ajudar populares a capturar criminosos, mas acabou alvejado no tórax.

Compartilhe:

Um homem identificado como André Diego Correa de Oliveira, de 33 anos, foi morto com um tiro no tórax neste domingo (13) no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, André chegava de moto à Rua Edilson José Prado quando se deparou com um assalto em andamento. Ele levava o filho [de 16 anos] na garupa. O garoto estaria indo entregar o presente do Dia das Mães para a ex-esposa de André.


“Dois homens assaltaram um grupo de jovens e roubaram aparelhos celulares. Na fuga alguns moradores passaram a perseguir os acusados. Nesse momento a vítima chegava de moto e tentou ajudar os populares. Ocorre que um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu o homem”, disse o delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).

A dupla de assaltantes teria fugido para o Residencial São José. Nenhum deles foi preso. André Diego foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento, mas por volta de 18h ele acabou morrendo.


O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O delegado Salvador disse que vai buscar imagens de câmeras de segurança na região para ajudar na identificação da dupla de assaltantes.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *