Polícia

Homem é assassinado com dois tiros no Congós

Vítima de 20 anos não tinha passagem pela polícia. Equipes da PM que atenderam a ocorrência acreditam que o assassinato possa ser acerto de contas.


Sem registro de passagem pela polícia, Michel Gama Ferreira, de 20 anos, o ‘Pita’, foi assassinado com um tiro na cabeça e outro na região do tórax no final da manhã desta quarta-feira (22) em uma área de passarela localizada no final da 11ª Avenida do Congós, que dá acesso à Avenida Netuno, no bairro Zerão.

 

O crime ocorreu por volta de 10h30. A irmã da vítima disse que estava fazendo trabalhos domésticos quando escutou dois estampidos. Ao correr para ver o que estava acontecendo se deparou com o irmão caído dentro do lago. Ela avistou dois homens correndo pela ponte, mas não conseguiu identificá-los.

 

Michel foi retirado da área alagada e levado até uma calçada para aguardar o socorro médico, mas ele morreu antes da chegada do resgate. A mãe, em desespero, se jogou sobre o corpo do filho em prantos.

 

O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Militar (PM) fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos. O crime tem características de execução e pode ter sido motivado por acerto de contas, segundo os policiais.


Deixe seu comentário


Publicidade