Polícia

Homem é assassinado com quatro tiros e duas facadas, no Brasil

Polícia suspeita que crime tenha sido um acerto de contas



 

Um homem de 31 anos de idade foi assassinado com quatro tiros e duas facadas na noite desse domingo, 8, no cruzamento da rua Cupuaçu com avenida Bacuri, bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá. O crime ocorreu por volta das 21h, de acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes).

Dois homens teriam se aproximado da vítima, que estava de costas. Breno Arrison Uchoa da Silva não teve tempo para qualquer tipo de reação. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou morto no Hospital de Emergência de Macapá (HEM).

O crime tem características de acerto de contas, segundo a polícia. Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fizeram incursões no bairro, mas os suspeitos não foram localizados.

O corpo do homem foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia. Breno tinha passagem pelo Iapen, por assalto, e há suspeita de que ele estava envolvido com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Ninguém havia sido preso até o início da manhã desta segunda-feira, 9.


Deixe seu comentário


Publicidade