Polícia

Homem é assassinado com um tiro no rosto na Feira do Produtor, no Buritizal

Acusado conseguiu fugir. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo a Polícia a vítima cumpria regime domiciliar por posse ilegal de arma de fogo.


Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (08) em frente a Feira do Produtor, no bairro Buritizal. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Lucas Fonseca Sacramento, de 24 anos, cumpria pena no regime domiciliar por posse ilegal de arma de fogo, mas prestava serviços aos feirantes, como carregador.

O tenente Favacho, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), cuja equipe foi a primeira a chegar ao local, disse à reportagem do Diário do Amapá que ainda não se sabe a motivação do crime, mas afirmou que o autor, que está foragido, já foi identificado: “Testemunhas nos informaram que o autor, que também teria passagens pela polícia, chegou à feira de bicicleta e disparou uma só vez no rosto da vítima, cujo tirou transfixou a cabeça”.

Ainda segundo o tenente, a vítima teria deixado de cumprir o regime domiciliar, mas não há nenhum mandado de prisão em aberto contra ela. “Temos conhecimento que o Lucas responde a pelo menos três processos, um dos quais por porte ilegal de arma de fogo, mas a motivação do crime ainda é desconhecida”, afirmou.

O corpo da vítima foi removido ao IML da Politec para necropsia. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg 


Deixe seu comentário


Publicidade