Polícia

Homem é assassinado dentro de apartamento no Novo Horizonte

Polícia apura se crime foi latrocínio [roubo seguido de morte]. Apartamento da vítima apresentava sinais de arrombamento. Homem foi morto a facadas.


Um homem identificado como Alexandro Chagas Colares, de 43 anos, foi assassinado a facadas no interior do apartamento onde ele morava, na rua Iracema Castro Santos, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), o crime foi registrado por volta de 4h.

Vizinhos – que acionaram a polícia – disseram ter escutado barulhos no apartamento, e, em seguida, gritos de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Foram identificadas marcas de arrombamento na porta e sinais no interior do apartamento que indicam possível luta corporal.


Agonizando, Chagas chegou a dizer aos vizinhos que havia sido vítima de assalto. A Polícia Militar (PM) foi ao local, mas não localizou suspeitos. A Polícia Civil (PC) vai tentar identificar câmeras de segurança na região que possam auxiliar na identificação do algoz, ou algozes.
O corpo de Alexandro Chagas foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade