Polícia

Homem é encontrado morto em lago de loteamento particular

Vítima foi encontrada na lagoa de um loteamento particular localizado em frente ao conjunto Macapaba. Caso é tratado como afogamento.

Compartilhe:

Um homem identificado como Zalielson Melo Ferreira, de 25 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (24) no lago de um loteamento particular localizado às margens da BR-210, em frente ao conjunto habitacional Macapaba, zona oeste de Macapá. É a segunda morta registrada no local. A primeira foi há dois anos.

O local – apesar de área particular – é frequentado aos finais de semana, principalmente, por moradores do conjunto Macapaba. O caso é apurado até agora como afogamento. “As pessoas vem tomar banho e beber pra cá. Pelo que disseram algumas pessoas, o rapaz foi visto com vida do outro lado do bueiro. Pode ser que ele tenha sido sugado pra dentro dessas manilhas e morrido afogado. Foram crianças que o avistaram no fundo da lagoa”, disse o pedreiro Jairo Marques, de 27 anos.

O resgate médico foi acionado e constatou o óbito no local. Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) que patrulhavam a região isolaram a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec). O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *