Polícia

Homem é encontrado morto no ‘Gruta’; vítima foi executada de joelhos

Vitima aparente ter entre 30 e 35 anos de idade. Segundo a perícia, homem foi colocado de joelhos e executado com dois tiros na parte de trás da cabeça


Um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos de idade foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (11) em área de mata localizada no final da rua Vicente Raimundo Alves, bairro Zerão, conhecida como ‘Gruta’.

 

Banhistas que chegavam ao local por volta de 6h30 se depararam com o cadáver de bruços e acionaram a polícia. “Fomos acionados via Ciodes por volta de 6h30. A primeira informação era de que uma pessoa havia morrido por afogamento, mas já no local nos deparamos com o corpo envolto em uma poça de sangue. Acionamos a Politec que constatou duas perfurações na parte traseira da cabeça da vítima, sendo que uma delas transfixou o crânio e saiu em um dos olhos. A característica é de execução. O homem não tinha documentos e por isso ainda não foi identificado”, disse o tenente Anderson Fernandes, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Vizinhos ao local contaram à polícia que ouviram entre três e quatro disparos, e que depois se ouviu barulho de pelo menos um carro deixando a área em alta velocidade.

 

Ainda no local, os peritos identificaram que a vítima foi colocada de joelhos para ser alvejada. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até as 12h45, segundo a Politec, nenhum parente da vítima havia comparecido para fazer o reconhecimento do cadáver e confirmar a identificação. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade