Polícia

Homem é executado a tiros após levar jantar para a família

João Paulo, de 39 anos, foi executado com dezenas de tiros de pistolas de calibres diferentes na noite de quarta-feira (01), no bairro Novo Buritizal. Ele havia acabado de deixar o jantar da família em casa.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como João Paulo Brito Campos, de 39 anos, foi morto com vários tiros de pistolas calibre .40 e 380 na noite de quarta-feira (01) no início de uma área de passarela localizada no final da Avenida Saúde Pimentel, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Sedes) registrou a ocorrência às 20h45. De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, informações iniciais coletadas no local revelaram que a vítima teria ido levar o jantar da família.

Paulo – que era segurança de loja – mas estava rodando como mototaxista naquele momento, foi surpreendido por dois suspeitos ao caminhar em direção da motocicleta que ele havia deixado estacionada. Já nos primeiros disparos o homem tentou correr para escapar, mas acabou tombando no pátio de uma residência. Foram dezenas de tiros.

Em seguida a dupla teria fugido em uma bicicleta. “A vítima era, sem dúvida, o alvo dos criminosos. Chama atenção nessa ocorrência o fato de que o homem executado não tinha antecedentes criminais e a própria família relatou que ele não possuía nenhum tipo de animosidade. Mas, tudo indica que a motivação era algo muito particular, porém, não podemos especular as razões nesse momento”, disse o delegado.


No local foram recolhidas varias cápsulas deflagradas das armas usadas no ataque. O corpo de Paulo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. As investigações prosseguem para tentar identificar os atiradores.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

https://youtu.be/8Fy65WePrgo

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade