Polícia

Homem é executado a tiros de pistola no Cidade Nova

Estáquio dos Santos Coelho, de 24 anos, vulgo Taquinho, foi assassinado com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380.


Jair Zemberg

Por volta das 20h desta terça-feira (31), uma equipe de policiais em motocicletas, do 6º batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento ostensivo, quando foi acionada via CIODES para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na passagem Ulisses Guimarães, entre as avenidas Ceará e a Piauí, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.

Os policiais foram para o endereço indicado, onde encontraram um indivíduo alvejado a tiros. Com a chegada do socorro de urgência, foi constatado o óbito do homem. Compareceram no local pessoas que se apresentaram como familiares da vítima, e a identificaram pelo nome de Estáquio dos Santos Coelho, o Taquinho. Informaram ainda que ele era natural da localidade de Ipixuna Miranda, área rural de Macapá, e que ele estava na capital havia duas semanas, e estaria morando em uma casa localizada na Baixada Pará.

Com a chegada dos peritos da POLITEC ao local da ocorrência, foi constatado que havia, pelo menos, dez tiros no corpo da vítima, sendo a maioria dos tiros na região da cabeça e do rosto, mas o homem também foi alvejado nas pernas e no tórax.
“Infelizmente nesses locais de crime impera a lei do silêncio. Com medo de represália, ninguém passa informações para polícia a respeito do episódio”, relatou o policial soldado Rony Cardoso.


O corpo de Estáquio Coelho, o ‘Taquinho’, foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.


Deixe seu comentário


Publicidade