Polícia

Homem é executado a tiros dentro de carro no bairro Nova Esperança

Crime foi registrado no início da tarde desta terça-feira (02). Vítima, que dirigia o carro, estava sem documentos. Polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.


Um homem foi executado com cerca de oito tiros no início da tarde desta terça-feira (02) no interior de um veículo estacionado na Avenida Clemência Zaguri, entre as ruas Minas Gerais e Secundino Campos, bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá. O crime foi registrado por volta de 13h30.

Moradores disseram ter escutado vários disparos. A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado do crime. A polícia não encontrou documentos pessoais com a vítima que aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade.

A câmera de segurança de uma residência mostra o veículo entrando na avenida. O motorista pára em seguida, engata marcha à ré e depois some do vídeo. Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) identificaram quatro perfurações à bala no vidro da porta do motorista. Os outros disparos teriam sido pelo lado do passageiro.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, mas ainda não haviam se pronunciado. A única coisa que se sabe até o momento é que o carro em que a vítima estava é registrado em um aplicativo de corrida. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade