Polícia

Homem é executado a tiros em apartamento do Macapaba II

Vítima tinha passagens por vários crimes e uma condenação de mais de dez anos por roubo (Art.157). Polícia apura motivação para o assassinato.


Condenado a mais de dez anos de prisão pelo crime de roubo (Art.157) Alexandro Chagas da Silva, de 29 anos, o ‘Leleco’, foi executado a tiros na noite de domingo (21) em um dos apartamentos da Quadra 13, Bloco 15, do conjunto habitacional Macapaba II, zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local por volta de 20h em uma bicicleta. Um deles ficou na entrada do bloco enquanto o segundo subiu. “Existe um fio amarrado pelo lado de dentro e que está ligado à maçaneta. Eles sabiam que poderiam acionar o mesmo e liberar o portão. Em seguida o criminoso seguiu para o apartamento onde a vítima estava. Não existia sinal de arrombamento no imóvel. Moradores disseram ter escutado pelo menos três disparos”, comentou o tenente Jhonatas Marques, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Em seguida a dupla fugiu. Já existem algumas informações sobre os possíveis executores, mas nenhum detalhe foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O corpo de Leleco foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade