Polícia

Homem é executado a tiros em área do Exército

Anderson Rodrigues, de 25 anos, foi morto com vários tiros em área de mata do Exército, atrás do conjunto habitacional Jardim Açucena, na tarde desta terça-feira (05).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Anderson Rodrigues da Silva Reis, de 25 anos, foi executado com vários tiros na região da cabeça e costas no início da tarde desta terça-feira (05) na área de mata do Exército Brasileiro, localizada atrás do conjunto habitacional Jardim Açucena, na zona sul de Macapá. De acordo com o perito criminal Odair Monteiro, da Polícia Técnico-Científica (Politec), foram identificadas inicialmente oito perfurações na vítima.


“É um caso clássico de execução. A vítima tinha muito sangue na região da cabeça, mas identificamos oito perfurações inicialmente. A necropsia vai confirmar quantos tiros foram efetuados realmente. Agora, o trabalho é de perícia de local de crime e posteriormente a investigação policial”, disse o perito.

Moradores – que não quiseram se identificar – disseram ter visto pelo menos cinco homens deixando a área de mata após os disparos. A Delegacia de Homicídios esteve no local e iniciou o trabalho de investigação. Anderson tinha passagem pela polícia por furto (Art.155).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Não foram encontrados estojos de munição na área.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade