Polícia

Homem é executado a tiros em frente à escola no Marabaixo III

Gengiskan Coelho, de 26 anos, foi alvejado por dois homens que o atacaram em frente à Escola Estadual Nilton Balieiro Machado. O Ciodes registrou o crime às 15h55 desta segunda-feira (19).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Investigado por um assassinato no município de Santana – há cerca de um mês – Gengiskan Coelho Farias, de 26 anos, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (19) na calçada em frente à Escola Estadual Nilton Balieiro Machado, bairro Marabaixo III, zona oeste da capital. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, testemunhas relataram que dois homens, em uma bicicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

“Foram ouvidos quatro disparos. Os peritos identificaram inicialmente duas perfurações na cabeça. O corpo estava coberto de sangue e a necropsia precisará se os outros disparos o atingiram em outras partes. O que se sabe até o momento é que a vítima vinha sendo investigada por um crime de homicídio no município de Santana. Ele vivia em constante trânsito entre os bairros do Muca e Perpétuo Socorro. A companheira dele foi presa recentemente por tráfico de drogas. Ainda não se sabe a motivação, mas é provável que seja um acerto de contas”, disse o delegado.

Após efetuar os disparos os suspeitos [que não foram identificados] tomaram como rota de fuga o bairro Marabaixo IV. O corpo de Gensiskan foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade