Polícia

Homem é executado a tiros em frente a mercantil no Buritizal

Vítima trabalhava em um mercantil e carregava um galão de água mineral até o carro de um cliente quando foi surpreendido pelo atirador. Bandidos chegaram de moto ao local.


Um homem identificado como Tiago Ramos Monteverde, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (31) enquanto ele carregava um galão de água mineral de um mercantil até o veículo de um cliente, estacionado na rua Santos Dumont, entre as avenidas Anhanguera e Caramurú, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram a ação. O atirador chega na garupa de uma motocicleta. Ele desembarca às 22h51, caminha pela frente do mercantil em direção à vítima e efetua vários disparos. Depois, corre em direção ao comparsa que o ficou aguardando metros à frente na moto.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) foi acionado e constatou o óbito no local. Tiago foi alvejado pelo menos quatro vezes. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não localizou a dupla suspeita.
O delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) disse que o crime tem características claras de execução, mas que ainda não é possível identificar a motivação. As imagens das câmeras de segurança estão em poder da polícia e a perícia deverá identificar o atirador que agiu de ‘cara limpa’.

O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade