Polícia

Homem é executado a tiros em passagem de Oiapoque

Crime ocorreu por volta de 22h no bairro Planalto, sede do município de Oiapoque. Politec recolheu cerca de dez estojos de munição calibre 380.


Um homem identificado como Manoel Júnior dos Anjos Lima, de 23 anos, foi executado com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380 na noite de domingo (26) em uma passagem do bairro Planalto, sede do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá.


Em entrevista na manhã desta segunda-feira (27), por telefone, ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), o delegado Bruno Almeida, que preside o inquérito, disse que a Polícia Civil faz os levantamentos e diligências, mas que as informações ainda são poucas.

“A área onde o crime ocorreu é isolada, sem iluminação, e praticamente não existem testemunhas. Moradores disseram apenas ter escutado duas sequências de tiros. Depois, um barulho de carro deixando o local em alta velocidade foi percebido. É uma execução clara. Vamos trabalhar agora no sentido de identificar o autor, ou autores, e saber a motivação”, disse o delegado.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e durante a perícia de local de crime recolheu cerca de dez estojos de munição calibre 380. O corpo foi removido para necropsia. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) revelou que a vítima tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por crimes como roubo (Art.157) e homicídio (Art.121).

Imagens: portalfronteiraorg.wordpress.com


Deixe seu comentário


Publicidade