Polícia

Homem é executado a tiros no bairro do Muca

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (23) em um bar localizado próximo à rua do Copala, bairro do Muca, zona sul da capital.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Benedito Cavalcante Nunes, de 41 anos, o ‘Benezinho’, foi executado com vários tiros de pistolas calibres Ponto 40 e 380 na noite de sexta-feira (23) em um bar localizado na Rua Hildemar Maia, a cerca de 50 metros da Rua do Copala, bairro do Muca, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 22h24.

Segundo o delegado César Ávila, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), testemunhas relataram que a vítima bebia no local quando dois homens desceram de um carro e caminharam até ele. Foram mais de dez disparos contra o alvo.

Benezinho morreu na hora. A dupla fugiu correndo, entrou no carro e desapareceu. “Existe uma guerra entre facções nessa região e estamos apurando se essa nova execução está ligada a essa disputa por território”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, muitos estojos foram recolhidos por populares que alteraram a cena do crime. “Esse tipo de situação acaba comprometendo o trabalho da perícia”, observou. Benezinho já tinha passagens pela polícia. O delegado disse que a informação de que ele pertencia a uma facção está sendo apurada.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade