Polícia

Homem é executado a tiros no bairro Jardim Equatorial

Criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Jonathan Santos, de 24 anos, foi executado com cerca de cinco tiros.


Um homem identificado como Jonathan Ferreira Santos, de 24 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros na noite de sexta-feira (13) em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Francisca de Mendonça, bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá.


Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada às 23h56. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Eles desembarcaram, passaram por algumas pessoas e abriram fogo.


Jonathan ainda tentou correr, mas, alvejado pelas costas, tombou no local. Ele ainda teria levado pelo menos dois disparos depois de caído. Os criminosos fugiram em seguida. Quando o resgate médico chegou, foi constatado que uma mulher, de 26 anos, que estava no local, acabou atingida na perna por uma bala perdida.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergências (HE), de Macapá, onde recebeu atendimento médico. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia diz que a execução tem características de um provável acerto de contas. Até a manhã deste sábado (14) os criminosos não haviam sido identificados.


Deixe seu comentário


Publicidade