Polícia

Homem é executado a tiros no bairro Zerão

Vítima seria integrante de uma facção e acabou morta por membros de um grupo rival, segundo apura a polícia.


Cumprindo pena no regime aberto domiciliar, Erielson Bacelar Gomes, de 25 anos, o ‘Xereta’, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (06) quando saia de uma passarela localizada no final da Avenida Inspetor Orlando Dias, bairro Zerão, zona sul de Macapá.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, testemunhas relataram que a vítima havia passado o dia na casa de um familiar naquela região, e que ao sair de bicicleta no início da noite Xereta acabou emboscado por dois homens. Os tiros foram disparados pelas costas. Ele morreu na hora.


A dupla pegou a bicicleta do homem e fugiu. “Já temos nomes, mas ainda não podemos divulgar. Havia informação de que essa vítima integrava uma facção e que os suspeitos são de outra organização criminosa. Mas, tudo isso será detalhado no inquérito”, disse o delegado da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).


Outra informação surgida no local foi a de que Xereta havia sido proibido de entrar naquele território, mas desobedeceu a ordem e sofreu retaliação. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade