Polícia

Homem é executado a tiros no Muca

Vítima não tinha passagem pela polícia. Delegado Luiz Carlos, da Homicídios, tenta localizar câmeras de segurança na região. Assassinos estavam em carro de cor branco.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem identificado como Roniel Carvalho Pinto, de 23 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros de pistola na noite de sábado (17) na rua São Januário, bairro do Muca, zona Sul de Macapá. Segundo o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios, a vítima não tinha passagens pela polícia e havia se separado recentemente.


O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 20h56. O local onde o crime ocorreu fico ao lado da arena esportiva do bairro. A área é desprovida de iluminação pública. Testemunhas relataram apenas ter ouvido o estampido de tiros e um carro – de cor branco – deixando o local em alta velocidade.

 

“Existe a informação de que os suspeitos estavam nesse veículo, mas não foi possível identificar a placa. Não se sabe ainda a motivação para o assassinato. A vítima não tinha passagem pela polícia e a família diz desconhecer que ele tivesse inimigos. Vamos tentar localizar câmeras de segurança nessa área para ajudar nessa identificação”, declarou o delegado.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Peritos encontraram capsulas de munição calibre 380 na cena do crime. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram diligências, mas sem êxito na localização dos suspeitos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade