Polícia

Homem é executado a tiros por quadrilha no bairro Brasil Novo

Vítima foi interceptada pelos criminosos na Avenida Bananal, onde foi alvejada com pelo menos três tiros.


Um homem identificado como Kleiton Ruan Coelho Carvalho, de 19 anos, o ‘Côco’, foi assassinado com pelo menos três tiros na noite de sábado (07) quando caminhava pela Avenida Bananal, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, ele foi abordado por quatro homens que estavam em duas bicicletas. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Decipe), o crime tem características claras de execução. A motivação por ser um acerto de contas. A vítima tinha passagem pela polícia, quando menor, por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Ainda de acordo com as testemunhas, após os disparos os suspeitos empreenderam fuga, mas pelo menos dois deles foram identificados. A polícia não divulgou os nomes para não comprometer a investigação.


Após os disparos, familiares de Kleiton, em desespero, carregaram o corpo da vítima até a Avenida Laranjeira, onde obrigaram um motorista a colocá-lo dentro do carro. Houve uma discussão, mas a Polícia Militar chegou em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até o início da manhã desta segunda-feira (09) nenhum dos criminosos havia sido preso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade