Polícia

Homem é executado com mais de 20 tiros no Santa Rita

Crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (12) próximo ao campo do Poeirão, no bairro Santa Rita. Polícia já havia identificado mais de 20 estojos de munição usada no crime.


Um homem identificado como Clézio Gomes Martins, de 33 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (12) na Avenida Procópio Rola, bairro Santa Rita, próximo ao ‘Poeirão’, zona Central de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima seguia em uma moto Biz quando foi abordada por uma dupla de criminosos que estavam em outra motocicleta. Com os primeiros disparos Clézio caiu na calçada de uma residência.


Um dos bandidos desembarcou e efetuou outros disparos. O piloto também teria alvejado o homem por várias vezes. Em seguida eles fugiram. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Força Tática (BFT) chegaram rapidamente ao local.


Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) iniciaram a perícia de local e inicialmente identificaram 29 estojos de munições calibre Ponto 40 e 380. O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estava no local fazendo o levantamento de informações.


Câmeras de vigilância na região devem ajudar na identificação dos atiradores. A polícia informou que Clézio Gomes já havia cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).

Até a publicação desta matéria os matadores não haviam sido localizados. O corpo seria removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Reportagem: Rodrigo Silva
Imagens: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade