Polícia

Homem é executado com tiro na cabeça no bairro Pacoval

Vítima almoçava no momento em que foi alvejada com um único disparo na cabeça. Suspeito atirou pelas costas.


Com passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas (Art.33) Augusto César Silva Brito, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (14) em frente a um estabelecimento comercial localizado no final da rua São Paulo, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço almoçando quando o suspeito se aproximou a pés pelas costas e efetuou um único disparo que atingiu a cabeça à altura da orelha direita. Em seguida o atirador correu e entrou em um carro que o aguardava metros à frente.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime tem característica de execução e pode ter sido motivado por cobrança ou acerto de contas. A polícia tentava localizar câmeras de segurança na região no sentido de identificar o suspeito do disparo e o automóvel usado no apoio logístico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram diligências na região, mas não localizaram o carro com os suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade