Polícia

Homem é ferido com tiro de raspão na cabeça ao tentar arremessar drogas para dentro do Iapen

O caso ocorreu por volta de 3h. Os policiais penais que faziam a vigilância de uma das torres teriam percebido uma movimentação estranha na área de mata.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Gabriel Loureiro da Silva, 21 anos, foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça na madrugada desta quarta-feira (30) quando tentava se aproximar de uma das muralhas do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O caso ocorreu por volta de 3h. Os policiais penais que faziam a vigilância de uma das torres teriam percebido uma movimentação estranha na área de mata.

Momentos depois, três suspeitos foram avistados se aproximando do muro. Ouve a verbalização para que eles deixassem a área de segurança, mas os policiais teriam sido atacados a tiros. No revide, um criminoso foi alvejado. Os policiais penais saíram em diligência e prenderam o homem. Pelo menos 16 porções grandes de drogas foram apreendidas, alem de uma baladeira.

Segundo um policial penal, a baladeira serviria para arremessar os entorpecentes para dentro do pavilhão. No plantão anterior, os policiais já haviam identificado uma tentativa de entrega de drogas dentro do Iapen através de um drone, mas a tentativa falhou.

A equipe aguardava a liberação do preso ferido, do Hospital de Emergências, para poder apresentá-lo no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Imagens: Divulgação.


Deixe seu comentário


Publicidade