Polícia

Homem é morto a pauladas após ameaçar matar enteado de 4 anos

Crime ocorreu na noite de sábado (31) na 21ª Avenida do bairro Congós. Homem morto era considerado foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen)

 


Por Elden Carlos
Da Editoria de Polícia

Respondendo a mais de dez processos por crimes como furto, roubo e homicídio, e considerado foragido pelas autoridades, Jhonatan Moura da Costa Moreira, de 28 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça na noite de sábado (31) após ter ameaçado matar um garoto de 4 anos em quem encostou uma faca no pescoço.


O menino é filho da companheira de Jhonatan. Eles teriam discutido em um imóvel localizado em área de passarela no final da 21ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá. Testemunhas relataram à polícia que ele segurou a criança pelas costas e encostou a faca, ameaçando matá-la.

Populares – revoltados – o cercaram e ele empreendeu fuga. Já próximo ao asfalto ele foi alcançado e golpeado várias vezes na cabeça. Os pedaços de madeira usados no crime ficaram próximos ao corpo. A polícia não identificou inicialmente os autores do assassinato.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe).


Deixe seu comentário


Publicidade