Polícia

Homem é morto a tiros em beco do bairro Novo Buritizal

Valdez Estrela, de 46 anos, chegava em casa quando foi alvejado, pelas costas, por um criminoso que estava em um carro de cor branco.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Valdez Estrela Pinto, de 46 anos, foi morto com vários tiros pelas costas na noite de quinta-feira (30) quando chegava em casa, no ‘Beco do Duda’, localizado no final da Avenida Heráclito Juarez Filho, bairro Novo Buritizal, zona Sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 23h19.

De acordo com testemunhas, Valdez, que estava trabalhando como mototaxista, foi alvejado pelas costas por um atirador que estava em um carro de cor branco. Em seguida o veículo deixou o local em alta velocidade.

Familiares da vítima a socorreram e levaram por meios próprios para o Hospital de Emergências, mas o homem não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas suspeita que Valdez possa, inclusive, ter sido morto por engano.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade