Polícia

Homem é morto com nove facadas no bairro Pacoval

Vítima bebia em um ’24 horas’ quando houve uma confusão. Regian Pantoja foi perseguido e atingido com nove facadas pelas costas. Ele morreu na hora.


Um homem identificado como Regian Tavares Pantoja, de 19 anos, o ‘Peu’, foi assassinado com nove facadas no início da madrugada desta segunda-feira (7) durante uma discussão em um ’24 horas’, localizado na Rua Guanabara, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), a vítima bebia com outras pessoas no local quando houve uma confusão.

 

“Já tivemos acesso a algumas imagens de câmeras de segurança naquela área. O fato teve início nesse estabelecimento que funciona como vinte e quatro horas. Após a confusão a vítima foi perseguida e esfaqueada pelas costas. A Politec confirmou inicialmente nove perfurações. O rapaz ainda prosseguiu por mais alguns metros até cair em frente a uma panificadora localizada no cruzamento da Avenida Sergipe. Já colhemos algumas informações que certamente nos levarão até as pessoas envolvidas diretamente no crime”, disse o delegado.

 

O corpo de Regian foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Na manhã desta segunda-feira o delegado deverá intimar algumas pessoas para prestar depoimento no inquérito que está sendo instaurado para apurar o caso.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade