Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta discussão no Buritizal

Vítima levou um tiro na cabeça. Crime teria ocorrido depois de suposta discussão entre vítima e o algoz.


Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (18) após uma discussão na rua Claudomiro Moraes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, as informações sobre o caso ainda são poucas.


A vítima, que estava sem documentos, foi atingida pelo disparo por volta de 4h. O homem, que montava uma bicicleta, teria discutido com o ocupante de um carro de cor preto. Após essa suposta discussão o suspeito sacou a arma e efetuou um único disparo de dentro do automóvel. Ainda não se sabia o calibre da arma.


O ciclista tombou na calçada de uma residência. O resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e confirmou a morte. A perícia de local foi realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou a remoção do cadáver. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos.

Por volta de 10h da manhã deste sábado (18) familiares reconheceram o corpo da vítima na geladeira da Politec como sendo de Elder Lucas Costa de Souza, de 24 anos.


Deixe seu comentário


Publicidade