Polícia

Homem é morto durante bebedeira no bairro Pedrinhas

Vítima tinha perfurações no tórax, braços e costas. Polícia apura se os golpes foram de faca ou gargalos de garrafa.

Compartilhe:

Um homem identificado como Elvis Barbosa da Costa, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (10) após uma discussão na Avenida Setentrional, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, Elvis estava bebendo por volta de 4h com um grupo de pessoas na passagem Castanhal quando houve um embate com um elemento conhecido como ‘Jailson’, que é apontado como executor do crime.

 

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), Elvis foi esfaqueado nas regiões do tórax, braço e costas. Ele foi socorrido por meios próprios e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), onde já teria chegado sem vida.

No local da ocorrência a polícia encontrou vários cacos de garrafas que também podem ter sido usados no crime. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram incursões na região, mas não localizaram o suspeito. Familiares da vítima disseram existirem relatos de que o acusado teria sido visto na rampa do Açaí, orla da capital, tentando fugir em uma embarcação.

Reportagem: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *