Polícia

Homem é morto durante bebedeira no bairro Pedrinhas

Vítima tinha perfurações no tórax, braços e costas. Polícia apura se os golpes foram de faca ou gargalos de garrafa.


Um homem identificado como Elvis Barbosa da Costa, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (10) após uma discussão na Avenida Setentrional, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Segundo a polícia, Elvis estava bebendo por volta de 4h com um grupo de pessoas na passagem Castanhal quando houve um embate com um elemento conhecido como ‘Jailson’, que é apontado como executor do crime.

 

De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), Elvis foi esfaqueado nas regiões do tórax, braço e costas. Ele foi socorrido por meios próprios e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), onde já teria chegado sem vida.

No local da ocorrência a polícia encontrou vários cacos de garrafas que também podem ter sido usados no crime. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram incursões na região, mas não localizaram o suspeito. Familiares da vítima disseram existirem relatos de que o acusado teria sido visto na rampa do Açaí, orla da capital, tentando fugir em uma embarcação.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade