Polícia

Homem é morto em cruzamento do conjunto Hospital de Base

Criminosos estavam em carro de cor vermelho. Vítima havia deixado o Iapen em julho deste ano. Jovem tinha condenação por vários crimes.


Um homem identificado como Jhonatan Wendrew Conceição Nunes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (14) na esquina da Avenida Tupiniquins com a 3ª Rua do conjunto Hospital de Base, zona sul de Macapá. Os atirados estavam no interior de um carro de cor vermelho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 1h40. Jhonatan estava com outros amigos no local. O carro dos criminosos teria passado a primeira vez pelo local, deu a volta no quarteirão e no retorno dois homens teriam desembarcado já atirando.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheu mais de dez estojos de munição calibres 380 e Ponto 40, revelando que foram utilizadas duas pistolas no assassinato. Apesar do número elevado de disparos, apenas dois deles atingiram o alvo. Em seguida os atiradores fugiram sem serem reconhecidos.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local e fizeram diligências na região, mas sem lograr êxito na localização dos suspeitos. A polícia diz que Jhonatan tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que havia deixado o presídio estadual em 31 de julho deste ano. Ele cumpria pena por furto e receptação, porém, tinha outras condenações.

 O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Os policiais identificaram várias câmeras de segurança na área do crime que podem ajudar na identificação do veículo utilizado na ação criminosa.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade