Polícia

Homem é morto em Santana ao sair de casa no final da madrugada

Vítima levou um tiro no abdômen. Também havia sinais de agressão na cabeça. A bicicleta em que ele estava desapareceu.


Um homem identificado como Dielson Nahum da Silva, de 21 anos, o ‘Gaguinho’, foi morto com um tiro na região do abdômen na madrugada desta sexta-feira (10) no final da Avenida Castro Alves, cruzamento com a Travessa L-9, bairro Fonte Nova, município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Familiares da vítima disseram que Dielson saiu de casa um pouco depois das 5h da manhã. Ele estava em uma bicicleta. Minutos depois se ouviu o estampido de um tiro. Por volta de 6h, populares que passavam pelo cruzamento se depararam com o corpo do homem que estava em um terreno baldio.


Dielson estava despido e a bicicleta em que ele estava havia desaparecido. As sandálias, de cor branco, e o short, de cor vermelho, foram achados próximo ao corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. “A vítima havia sido presa em outubro do ano passado, nesse mesmo local, por tráfico de drogas. As informações sobre a morte dessa madrugada ainda são escassas e caberá à Polícia Civil investigar a partir de agora”, disse o tenente PM Edelson Melo, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade