Polícia

Homem é morto pelo cunhado ao defender irmã de agressões

Vítima, de 38 anos, foi esfaqueado pelo cunhado ao defender a irmã que era agredida, segundo informações colhidas inicialmente pela polícia.


Corpo da vítima no meio do serrado

Um homem identificado como José Adailton Silva Guedes, de 38 anos, foi assassinado a facadas no final da madrugada desta segunda-feira (10) no final da rua Humberto de Góes Pereira, bairro Araxá, zona norte de Macapá.

O principal suspeito do crime é Walber Figueiredo Costa Júnior, de 23 anos, que vivia em matrimônio com a irmã da vítima. Todos moravam na mesma residência.

“A informação é de que todos estavam bebendo desde sábado (8), e que neste domingo a esposa do suspeito saiu com os irmãos para uma festa, sendo que Walber ficou em casa. Por volta de 5h da manhã, eles retornaram para a residência, mas o suspeito não viu a esposa desembarcar do carro. Ela teria ido deixar uma amiga às proximidades. No retorno houve uma confusão, sendo que o Adailton saiu em defesa da irmã, momento em que houve o esfaqueamento”, disse um dos policiais.

Na sequencia o suspeito abandonou a casa e fugiu. O delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local apurando o caso. “As informações dão conta que a morte ocorrem em razão dessa briga familiar, mas vamos apurar os fatos com maior detalhes para confirmar a motivação”, resumiu.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O suspeito não havia sido preso até a publicação desta matéria.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade