Polícia

Homem é perseguido e executado dentro de hotel em Santana

Vítima levou mais de dez tiros de pistola calibre 9mm. Homem estava sem documentos e até esta terça-feira (19) não havia sido identificado.


Um homem foi executado com mais de uma dezena de tiros de pistola calibre 9mm na noite de segunda-feira (18) no interior de um hotel localizado na Travessa Ferreira Gomes, Área Portuária de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada às 19h10. Testemunhas relataram que a vítima caminhava pelo local quando dois homens desembarcaram de um carro particular e passaram a efetuar os disparos.

 

Houve correria e o homem – que estava sem documentos – buscou abrigo no interior do hotel, mas foi alcançado e alvejado em um dos corredores, principalmente, na região da cabeça. Em seguida os matadores fugiram sem serem identificados.

Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os atiradores. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

O delegado Yuri Agra, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, foi até o hotel e iniciou o levantamento de informações. A área onde ele foi executado é conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade