Polícia

Homem é preso após invadir e furtar objetos de residência pela segunda vez em Macapá

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). Homem foi preso no bairro Congós após ter furtado botijão de gás de cozinha em imóvel no bairro do Muca.


Um homem identificado como Evandro Amador Coutinho, de 23 anos, foi preso por furto (Art.155) na madrugada desta quinta-feira (17) na Rua Claudomiro Moraes, esquina com a 10ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo o sargento Deomir, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a equipe patrulhava a área quando avistou o suspeito carregando uma saca nas costas. “Assim que ele avistou a guarnição o elemento tentou empreender fuga. Procedemos à abordagem e identificamos que no interior da saca havia uma botija de gás de cozinha. O ladrão ainda declarou que a botija era da mãe dele, mas logo confessou que havia cometido um furto”, disse o sargento.

Os policiais seguiram com Evandro até uma residência localizada na Rua Ferreira da Silva, bairro do Muca. “A família ainda estava dormindo quando chegamos ao local. Informamos o que estava ocorrendo e assim que eles foram fazer a verificação descobriram que duas botijas haviam sido levadas. Ele não comentou o que havia feito com a segunda carga de gás. E, para nossa maior surpresa, as vítimas informaram que recentemente o imóvel foi invadido, da mesma forma, e que esse Amador pode ser o mesmo ladrão”, complementou.

Evandro Amador foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi flagranciado e seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Macapá.

https://youtu.be/gPQc0OFWJyE

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade