Polícia

Homem é preso em flagrante durante assalto em oficina mecânica

Dupla havia invadido uma oficina mecânica onde também fica a residência do proprietário, um senhor de 68 anos, que foi rendido. Um dos suspeitos fugiu na chegada da polícia.


Um homem identificado como Ismael da Silva Souza, de 43 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22) em frente a uma oficina mecânica localizada na Avenida Aymorés, entre as ruas Santos Dumont e Hildemar Maia, bairro Buritizal.

 Segundo o sargento Sarmento, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) o homem foi flagrado em atitude suspeita em frente ao local e tentou deixar a área ao perceber a aproximação da equipe.

“Estávamos em patrulhamento pelo bairro quando avistamos o elemento em atitude suspeita. Ele carregava uma mochila nas costas e tentou se evadir ao perceber nossa chegada. Efetuamos a abordagem e durante a revista encontramos com o mesmo uma chave de fenda e uma faca. Dentro da oficina já havia outro comparsa. O suspeito acabou fugindo pelos fundos do imóvel. Ele deixou um alicate e um simulacro de arma de fogo”, declarou o sargento.

Equipes da Ronda Ostensivas Tática Motorizada (Rotam) deram apoio nas buscas ao segundo criminoso, mas ele acabou escapando. Um senhor de 68 anos, dono do imóvel onde funciona a oficina, disse que não é a primeira vez que sua residência é assaltada, e que outros imóveis na mesma região vem sofrendo ataques dessa natureza nos últimos meses, crente de que sejam as mesmas pessoas.

Ismael foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade