Polícia

Homem é preso em Santana por estuprar menina de 10 anos

Vítima teria sido seduzida pelo investigado através de uma rede social. A menor teria sido abusada sexualmente por duas vezes. Homem é vizinho da criança.


Momento em que investigado é preso em flagrante pela Polícia Civil

Elden Carlos
Editor-chefe

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, prenderam um homem, de 21 anos, investigado pelo estupro de uma criança de 10 anos. Segundo o delegado Felipe Rodrigues, a vítima foi aliciada e atraída pelo estuprador por meio de uma rede social.

Essa seria a segunda vez que houve o estupro – no intervalo de uma semana. Um dos fatos que chama atenção é que no último encontro ele teria buscado a criança [na casa dela] durante a madrugada. Eles moram próximos.


“A mãe da criança nos procurou para denunciar o caso. A vítima relatou que essa foi a segunda vez que se encontrou com o investigado. O laudo da Polícia Técnico-Científica (Politec) constatou o ato libidinoso. Ele próprio confessou ter mantido relações sexuais com a menina. Apesar de aparentemente ter sido consentindo, trata-se de uma criança, de 10 anos, e ele vai responder por estupro de vulnerável”, disse o delegado.

O investigado foi localizado em via pública e preso em flagrante. Durante audiência de custódia o juiz no plantão do Fórum de Santana converteu a prisão em preventiva. O abusador passaria por exame de corpo delito na Politec antes de ser levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade