Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a meia-irmã, de 4 anos, em Oiapoque

Caso ocorreu no município de Oiapoque. Criança, de 4 anos, teria sido violentada sexualmente pelo meio-irmão, de 18 anos, que foi preso em flagrante. Perícia médica constatou o crime.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um novo caso de estupro de vulnerável é investigado pela Polícia Civil (PC) do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. De acordo com o delegado Charles Corrêa, um homem de 18 anos, foi preso em flagrante após ter sido denunciado pelo estupro de uma menina de 4 anos, que é meia-irmã do investigado.

A denúncia partiu da avó da criança, que percebeu sinais de violência nas partes intimas da menina. “A avó materna da menina percebeu que havia algo estranho com a neta quando a mesma retornou da casa do pai. Fomos acionados e, de imediato, solicitamos uma perícia médica, que atestou a lesão no órgão genital. Na delegacia, através de técnicas de entrevista, utilizando desenhos, nossa oficial de polícia conseguiu que a criança informasse o que havia acontecido e quem havia cometido o fato. A avó também alegou que a neta já havia dito que o meio-irmão teria abusado dela”, explicou o delegado.

O suspeito foi preso em via pública e nega as acusações.

A prisão em flagrante foi comunicada ao Poder Judiciário. Na manhã desta quinta-feira (15) o delegado Charles Corrêa disse que aguardava o resultado da audiência de custódia.

Imagem: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade