Polícia

Homem espancado em Fazendinha morre após cinco dias de internação

Vítima, de 28 anos, foi atacada com pauladas na cabeça há cinco dias. Polícia apura se crime foi vingança. Talysson Nobre era acusado de ter assassinado um adolescente de 14 anos, em 2014.

Compartilhe:

A Polícia Técnico-Científica (Politec) confirmou na noite de sexta-feira (04) a remoção do corpo de Talysson Nobre Sampaio, de 28 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal) desde a noite de 29 de setembro quando ele foi brutalmente espancado na região da Prainha, localizada no Distrito da Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá.

Talysson foi agredido com várias pauladas na cabeça durante uma confraternização com amigos. A polícia já tem os nomes dos suspeitos de envolvimento no crime. Segundo informações iniciais dos peritos, ele sofreu afundamento posterior do crânio e traumatismo. Talysson deixa órfão um filho de 4 meses.

Vingança

Policiais declararam na noite da ocorrência que o ataque a ‘Pelado’, como era conhecido, pode estar relacionado ao assassinato do adolescente Wanderlan Almeida dos Santos, de 14 anos, que foi morto com pelo menos seis facadas no dia 10 de dezembro de 2014, também no Distrito da Fazendinha.

Talysson teria sido o autor dos golpes que mataram o garoto. Segundo denúncia do Ministério Público do Estado, o adolescente estava bebendo na companhia de Talysson e outras pessoas quando houve um desentendimento.

A vítima deixou o local após ameaças. Pelado e outro homem seguiram o menor em uma motocicleta. Na Passagem Dona Márcia a dupla alcançou Wanderlan que foi esfaqueado por Talysson sequencialmente. O adolescente morreu na hora.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *