Polícia

Homem mata desafeto, compra refrigerante e liga para a polícia

Crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira (24) em Vitória do Jari. Após matar desafeto, homem comprou refrigerante, pegou seu RG e ligou para a polícia para se entregar.


Alan foi morto com uma facada no peito

Elden Carlos
Editor

Um homem identificado como Alan Ferreira Tenório, de 31 anos, foi morto com uma faca no peito no final da tarde de sexta-feira (24) na passarela São Gabriel, bairro Prainha, sede do município de Vitória do Jari, na região do extremo sul do Amapá.

O crime ocorreu por volta de 17h. A vítima levou uma única facada no peito. Alan morreu na hora, em cima da passarela. O principal acusado do crime é Ítalo dos Reis Martins, de 18 anos, que tomou uma atitude totalmente contrária ao que geralmente ocorre nesse tipo de crime.

Ítalo ligou para a polícia para se entregar

Ele ligou para a polícia, informou sua localização e aguardou a chegada de policiais militares. Após o crime, Ítalo foi até um comércio, comprou um refrigerante, pegou sua carteira de identidade e aguardou tranquilamente pela guarnição sentado em frente ao estabelecimento.

“É algo que realmente foge dos padrões nesse tipo de crime. Ele [acusado] estava aparentemente em condições normais e se apresentou à polícia. Agora, vamos interrogá-lo para saber a motivação do crime”, disse na manhã deste sábado (25) ao Diário, o delegado Danilo Brito, que iria instaurar o inquérito e encaminhar o preso para audiência de custódia. Até a publicação da matéria o interrogatório ainda não havia sido concluso.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade