Polícia

Homem morre eletrocutado em uma chácara da Linha E do Km 09

Acidente aconteceu na manhã deste sábado. Vítima tomava banho no lado externo da casa quando foi atingida por uma descarga elétrica de 110 volts.


O caseiro de uma chácara localizada na Linha E do KM 09, próximo ao bairro Marabaixo, morreu eletrocutado na manhã deste sábado. Levantamentos preliminares feitos por peritos da Polícia Técnica-Científica dão conta de que o homem, identificado como Francy Marcos Seleiro, de 39, preparava-se para tomar banho quando foi atingindo por uma descarga elétrica proveniente de um fio descascado.


“Tudo leva a crer que ele se preparava para tomar banho, porque ao lado do corpo estava uma bacia com água, e ele acabou tendo contato com um fio descascado e foi fatal, porque o choque de 110 volts é mais perigoso que o de 220 volts, pois o de 110 gruda no corpo, enquanto que o de 220 volts joga a pessoa longe com o impacto”, explicou o perito, que tem sua identidade preservada.

Vizinhos relataram que o homem, que era casado e deixou uma filha de 13 anos, trabalhava a mais de 13 anos na chácara. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnica-Científica (Politec) para necropsia. O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval como morte acidental.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade