Polícia

Homem morre no HE após ser alvejado no bairro do Muca

Silêncio; polícia diz que ninguém quis falar sobre o crime, principalmente, sobre autoria e motivação para o assassinato. Vítima morreu no HE.


Um homem identificado como Diego Souza dos Santos, de 22 anos, morreu na madrugada de domingo (19) no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, para onde ele foi levado por volta de 1h após ter sido vítima de disparo de arma de fogo, de acordo com o que informou o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).

Segundo o órgão de segurança pública, a vítima foi alvejada na Avenida José de Paula Lobo, bairro do Muca, zona sul da capital. Após o disparo o homem foi socorrido por familiares e conduzido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram ao endereço da ocorrência, mas ninguém repassou qualquer informação sobre como o fato ocorreu, e muito menos sobre quem atirou. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) deverá investigar o caso. O corpo de Diego foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade