Polícia

Homem não identificado é encontrado morto com sinais de tortura na Rodovia Norte/Sul

Vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade, vestia apenas uma bermuda e estava com as mãos amarradas com um arame. Polícia acredita que ele foi torturado até a morte.


Um ciclista encontrou no início da tarde desta sexta-feira (27) o corpo de um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, que estava jogado à margem da rodovia Norte/Sul, na zona norte de Macapá, e que apresentava sinais de espancamento e pelo menos 15 perfurações pelo corpo, inclusive, uma à altura do pescoço.

 

O ciclista – que mora no bairro Infraero II – estava cortando caminho quando se deparou com o cadáver e acionou a polícia. As mãos da vítima estavam amarradas com arame e os hematomas revelam que ele foi torturado antes de ser morto.

 

Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) acreditam que as perfurações tenham sido feitas por arma branca (faca) e que possivelmente a vítima foi torturada em outro local. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram no local para iniciar as investigações.

“Temos apenas um corpo, sem identificação, e não se sabe ainda nada sobre o que houve. Pelo que foi repassado, é provável que a vítima tenha sido assassinada na noite de ontem (quinta) e início da madrugada desta sexta-feira”, relatou um policial do Batalhão de Força Tática (BFT).

 

O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado e aguardar a identificação por meio de familiares.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade